Lazinho da Fetagro critica situação da telefonia móvel

por Igor_Cruz — publicado 16/04/2015 22h10, última modificação 16/04/2015 22h10
Ele solicitou a presença de um representante da Anatel para prestar esclarecimentos em relação aos serviços prestados...

 

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa o deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna para explicar o problema que acontece na telefonia móvel do Estado. Ele solicitou a presença de um representante da Anatel para prestar esclarecimentos em relação aos serviços prestados.

“É uma vergonha, não dá mais para ficar desta forma. No Estado tem várias operadoras, mas não funcionam. Vamos fazer o requerimento em conjunto para trazer as melhorias na telefonia móvel”, disse o deputado.

Lazinho da Fetagro afirmou que é necessário melhorar esses serviços, pois nas escolas no interior ainda não há acesso à Internet, o que acaba comprometendo a formação escolar dos alunos.

Outro assunto abordado pelo deputado foi a estruturação da delegacia de Polícia em Jaru, onde segundo Lazinho da Fetagro é preciso contratar mais seis peritos e um delegado.

De acordo com o deputado, a delegacia se encontra em péssimas condições, e diante da situação os próprios comerciantes se colocaram à disposição para recuperar o prédio e assim melhorar as condições de trabalhos dos policiais.

 

ALE/RO - DECOM - [Decom – Estagiária Lorena Sampaio]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.