Lazinho da Fetagro indica reforma em mais unidades fiscais da Idaron

por Igor_Cruz — publicado 26/09/2017 12h53, última modificação 26/09/2017 12h53
Unidades em péssimo estado não oferecem ambiente de trabalho adequado a servidores e não atende demanda dos municípios...


O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Poder Executivo, com cópia a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia, a necessidade de reforma geral em 10 unidades fiscais da Idaron localizadas em distritos da capital e no interior do Estado.

O parlamentar explicou que o pleito é em atendimento aos servidores e moradores das regiões, onde se encontram as unidades fiscais que necessitam de reformas em suas estruturas, uma vez que, em estado de precariedade, não comportam a demanda e não oferecem um ambiente saudável de trabalho aos servidores.

“A Idaron tem a missão de exercer a defesa sanitária animal e vegetal, assegurando a oferta de produtos de qualidade e contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente. No entanto, para que essa missão seja cumprida, é necessário garantir um espaço compatível e digno, tanto aos servidores como aos usuários”, declarou Lazinho da Fetagro.

Entre as unidades fiscais citadas pelo deputado estão às localizadas nos municípios de Cujubim, Jaru, Machadinho do Oeste, Santa Luzia do Oeste, Novo Horizonte do Oeste e nos distritos de São Domingos, localizado em Costa Marques e distrito de Izidolândia, no município de Alta Floresta.

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: José Hilde

registrado em: