Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Lazinho da Fetagro pede reforma no CRAS de Ministro Andreazza

Lazinho da Fetagro pede reforma no CRAS de Ministro Andreazza

por Igor_Cruz — publicado 22/06/2017 08h35, última modificação 22/06/2017 08h35
Ele ressaltou a importância do Centro para a população da região, que não é atendida melhor por conta da precariedade do prédio...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao governo do Estado a necessidade urgente de reformar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado no município Ministro Andreazza.

Em sua indicação, o parlamentar afirma que a demanda foi feita através da Câmara Municipal da cidade, a fim de garantir um atendimento eficiente para toda a comunidade. "Temos que resolver isso e colocar o CRAS dentro das demandas do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS)". De acordo com o deputado, o MDS exalta que "o espaço do CRAS deve ser compatível com os serviços nele ofertados".

O deputado ressaltou também que, apesar da eficiência dos servidores públicos que trabalham no órgão, não é possível realizar um bom trabalho sem antes uma boa estrutura tanto para os trabalhadores quanto para a população, que necessita do atendimento. "O CRAS atende todas as pessoas que precisam lutar por seus direitos garantidos e, sendo um órgão dessa importância, precisa ser levado a sério e possuir uma estrutura melhor do que a que eles têm hoje", concluiu.

 

ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes

Foto: Gilmar de Jesus

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.