Lazinho da Fetagro requer recuperação na RO 135, em Ji-Paraná, e em rua da capital

por Igor_Cruz — publicado 03/10/2017 13h10, última modificação 03/10/2017 13h10
Os pedidos foram feitos para atender reivindicações das comunidades que sofrem com a precariedade dessas vias...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) sejam realizadas obras de recuperação na RO 135, que liga Ji-Paraná à BR 429 e também o asfaltamento da rua Ibrahim Sued, na capital.

A reformas da RO 135 foi sugerida por moradores da região, que sofrem com vários buracos e outros desgastes, dificultando a passagem cotidiana de veículos. “É sabido que boas estradas aumentam a qualidade de vida dos cidadãos e cabe a nós, junto ao Poder Executivo Estadual, promover essas melhorias”.

Lazinho pediu também a pavimentação asfáltica da rua Ibrahim Sued, localizada entre as avenidas Amazonas e Vieira Caula, onde se encontra o Centro Social Madre Mazzarelo. Em documento, o deputado explica que o pedido visa atender a instituição, que realiza um trabalho extenso em toda a capital, em principal a zona Leste.

“O asfalto para aquele trecho é essencial, pois o acesso hoje está em condições precárias, dificultando o trabalho social das irmãs”, afirmou Lazinho. Ele exaltou o trabalho do Centro Social, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos, além de atividades recreativas e acompanhamento pedagógico e odontológico, ajudando a prevenir e resgatar crianças de condições de risco.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Gilmar de Jesus

registrado em: