Lebrão recebe visita de prefeito de Magdalena para reunião de integração

por Igor_Cruz — publicado 11/10/2016 10h30, última modificação 11/10/2016 10h30

O deputado José Lebrão (PMDB), na manhã desta terça-feira (11), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito do município de Magdalena, do Estado do Beni, na Bolívia, José Luiz Añez Roca (MNR). O prefeito estava acompanhado do representante da Câmara do Comércio de Trinidad, Oscar Saavedra e assessoria.

Segundo o parlamentar, o encontro pode ser chamado de reunião de integração, para tratar de interesses de Magdalena e dos municípios do Vale do Guaporé, em Rondônia, sendo eles Costa Marques e São Francisco do Guaporé.

O deputado Lebrão informou que no próximo dia 21 deste mês de outubro, o prefeito de Magdalena inaugurará uma estrada que dá acesso ao Vale do Guaporé e que recebeu convite para estar presente na solenidade.

“Eles vieram buscar conosco parcerias para, juntos, podermos levar melhorias e benfeitorias no sentido de infraestrutura de estradas vicinais, comércio, turismo, visando integrar a economia daquela região”, disse Lebrão.

A princípio, o deputado, que tem sua base eleitoral no Vale do Guaporé, disse que os interesses ainda são apenas diálogos e que espera firmar bons compromissos para, futuramente, beneficiar ambas as regiões.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]
Foto: José Hilde