Lebrão reivindica benefícios para o Vale do Guaporé

por Igor_Cruz — publicado 24/02/2016 16h03, última modificação 24/02/2016 16h03
Lebrão, apresentou esta semana na Assembleia Legislativa reivindicações endereçadas ao governo do Estado, visando beneficiar as populações dos municípios de São Miguel do Guaporé e Costa Marques...


O deputado José Lebrão (PTN), apresentou esta semana na Assembleia Legislativa reivindicações endereçadas ao governo do Estado, visando beneficiar as populações dos municípios de São Miguel do Guaporé e Costa Marques. As indicações versam principalmente quanto a obras de infraestrutura e de pavimentação asfáltica.

Através de indicação, o deputado Lebrão reivindica ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a pavimentação de dois quilômetros de ruas e avenidas no município de São Miguel do Guaporé.

Para São Francisco do Guaporé, o deputado Lebrão apresentou indicação reivindicando ao DER a proceder aos estudos necessários, visando à pavimentação asfáltica de dois quilômetros nas ruas e avenidas da cidade.

O deputado Lebrão também apresentou indicação parlamentar, reivindicando ao DER, a necessidade de pavimentação asfáltica de dois quilômetros nas ruas e avenidas do município de Costa Marques. Segundo ele, a propositura se faz necessária, pois a comunidade vem sofrendo muito no período das chuvas, diante da situação das ruas, chegando algumas a ficarem interditadas.

Ainda no pacote de reivindicações apresentadas na ALE, o deputado Lebrão reiterou indicação ao DER, no sentido de que promova a urgente duplicação da Rodovia 481, Linha 82, Linha 25, ligando à BR 429 até o frigorífico JBS, com extensão de quatro quilômetros, no município de São Miguel do Guaporé.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Ana Célia

registrado em: