Léo Moraes destaca necessidade de Delegacia da Mulher em horário integral

por Igor_Cruz — publicado 08/03/2016 19h25, última modificação 08/03/2016 19h25
O parlamentar ressaltou que a mulher não escolhe dia e hora para ser agredida ou molestada, e que eventualmente, quando necessita acaba não encontrando o auxílio...


Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta terça-feira (8), o deputado Léo Moraes (PTB) fez suas considerações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e destacou a importância de uma Delegacia da Mulher com atendimento ao público em período integral.

O parlamentar ressaltou que a mulher não escolhe dia e hora para ser agredida ou molestada, e que eventualmente, quando necessita acaba não encontrando o auxílio necessário justamente por não contar com um departamento de polícia feminino que atue 24 horas diariamente.

Para o deputado, o Estado tem condições de ajustar o horário da Delegacia da Mulher e evitar que vítimas de violência fiquem desassistidas por questões salariais ou financeiras.

“Temos como manter a delegacia em horário integral, ainda mais nesse momento que existe um interesse social pelos direitos igualitários entre homens e mulheres. Que nosso pleito possa ser visto de forma imediata”, declarou Léo Moraes.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: Ana Célia  

 

registrado em: