Léo Moraes disponibilizará emenda para atender juventude da capital

por Igor_Cruz — publicado 16/02/2016 13h48, última modificação 16/02/2016 13h48
Parlamentar destinará R$ 80 mil para investimento em projetos que atendam jovens na capital...

O deputado Léo Moraes (PTB) disponibilizará emenda no valor de R$ 80 mil para atender a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Juventude (Cmppj). O recurso, segundo o parlamentar, será aplicado na execução de projetos que visam a promoção de políticas públicas para a juventude portovelhense.

Para efetivar a destinação da emenda, o deputado solicitou do coordenador da Cmppj, Bruno Eduardo Costa Ribeiro, um projeto que mostre de que forma o recurso será administrado e executado. Segundo Léo Moraes, a juventude é carente de ações e a emenda fomentará melhorias que podem contribuir para a construção de uma sociedade mais justa.

“Pedimos brevidade e agilidade para a apresentação do projeto, afinal estamos em um ano atípico em razão das eleições municipais e também porque reconhecemos a importância dessa juventude em nossa cidade e suas necessidades”, concluiu Léo Moraes.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: Ana Célia