Liberação de R$ 300 mil para recuperação de estradas em São Miguel em fase final

por Ana Carolina Custódio publicado 10/08/2021 12h15, última modificação 10/08/2021 12h15
Recurso foi destinado através da ação do presidente Alex Redano, atendendo ao pedido do vereador Negão da Linha 98

Está em fase final de liberação de R$ 300 mil para melhorias das estradas vicinais de São Miguel do Guaporé, recurso assegurado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que já foi empenhado e deverá estar na conta da prefeitura nos próximos dias.

Nesta terça-feira (10), o chefe de gabinete da presidência, Rogério Gago, se reuniu com o vereador Negão da Linha 98 (Republicanos), que é o autor do pedido do investimento, para tratar de detalhes da tramitação final do recurso, que será aplicado no patrolamento das linhas 98, 102 e 106, além de alguns trechos de travessões, que passam por essas linhas. O assessor da presidência, Adriano Pereira também participou do encontro.

Esse investimento vai contribuir na melhoria da do escoamento da produção agropecuária, na locomoção da população e na segurança do transporte escolar, quando as aulas presenciais das redes municipal e estadual forem restabelecidas plenamente.

O vereador agradeceu pela liberação desse benefício e já aproveitou para tratar de novos investimentos, para o orçamento do próximo ano. "Temos essa parceria com o presidente Alex Redano e o município sai ganhando, com benefícios que atendem a nossa população", completou Negão.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO