Lúcia Tereza lamenta descaso com policiais civis

por Igor_Cruz — publicado 14/12/2016 17h57, última modificação 14/12/2016 17h57
Parlamentar também parabenizou deputada Glaucione, que em janeiro será a nova prefeita de Cacoal...

A deputado Lúcia Tereza (PP) discursou na manhã desta quarta-feira (14), durante a sessão ordinária, onde lamentou descaso com os policiais civis. A parlamentar também desejou boa sorte a futura prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB).

A parlamentar se dirigiu aos policiais que estão ocupando a galeria da Assembleia Legislativa e disse que está feliz por ver os delegados juntos aos policiais, pois não existe vitória sem união. Ela citou que não foi dormir tranquila na terça-feira, quando ouviu que o governo não encaminharia a proposta do PCCS da categoria.

Lúcia Tereza salientou que tudo depende da segurança. “Mas hoje me sinto mais feliz quando vejo que o deputado Laerte Gomes (PSDB) está negociando e parece que haverá uma proposta. Ninguém é obrigado a fazer nada, mas quando promete, tem de cumprir e espero que o governador cumpra com o que prometeu”, destacou.

A parlamentar também desejou à deputada Glaucione sucesso na administração da prefeitura de Cacoal e frisou “que a Assembleia perde uma deputada, mas que a cidade de Cacoal ganha uma grande e honrada prefeita”.

Ela finalizou agradecendo a todos os parlamentares pelo empenho e pediu que “Cristo abençoe a todos nesta virada de ano e que possamos sair vitoriosos em nossas conquistas”.

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]
Foto: José Hilde