Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Lúcia Tereza pede kits esportivos para Espigão do Oeste

Lúcia Tereza pede kits esportivos para Espigão do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 15/04/2016 11h40, última modificação 15/04/2016 11h39
Parlamentar afirma que o poder público deve ajudar no atendimento aos jovens...


A deputada Lúcia Tereza (PP) indicou ao Poder Executivo e à Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) a inclusão do Programa de Distribuição de Kits Esportivos, no município de Espigão do Oeste.
Segundo justificativa da parlamentar, Espigão conta com muitos times de futebol, a maioria carente de material esportivo.
“Precisamos incentivar a prática de esportes, uma das principais formas de afastar nossos jovens de um caminho que não seja o correto”, declarou Lúcia Tereza.
De acordo com a parlamentar, educação e esporte são essenciais para a juventude, que assim passa a ser preparada para o futuro e tem uma ocupação saudável.

“O poder público deve colaborar com os clubes que recebem nossos jovens. Com mais estrutura fica mais fácil atender a comunidade. O governo não tem condições de prestar assistência sozinho, mas pode apoiar quem tem”, completou Lúcia Tereza.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto:  Ana Célia

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.