Luizinho Goebel solicita e governo atende pedido de tapa-buraco na RO-391

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 13/11/2019 15h49, última modificação 13/11/2019 15h49
A operação tapa-buraco, no trecho compreendido entre o Distrito do Guaporé e Chupinguaia iniciará no fim deste mês


O deputado Luizinho Goebel (PV) esteve nesta terça-feira, 12, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte do Estado de Rondônia (DER/RO) para verificar o andamento das demandas por ele apresentadas no órgão. Na ocasião, o parlamentar se reuniu com o diretor-geral, Coronel Meireles e com diretor-operacional, Diego Correia, os quais informaram que as reivindicações do parlamentar em prol dos municípios do Cone Sul estão sendo atendidas pelo governo de Rondônia. 

Conforme Goebel, o município de Colorado do Oeste receberá uma mini-carregadeira de pequeno porte e com grande capacidade de produtividade que agirá na operação tapa-buraco. Já em Vilhena, a residência do DER, recebeu por meio de sua indicação, um trator e uma roçadeira lateral para serem utilizados durante os serviços de roçagens nas laterais das rodovias estaduais. 

Outra ação de suma importância que também será atendida pelo DER até o fim de novembro, é a recuperação asfáltica da RO-391, com operação tapa-buraco, no trecho compreendido entre o Distrito do Guaporé e a cidade Chupinguaia. 

“A realização da operação tapa-buraco nesse trajeto se faz necessária para evitar acidentes e para facilitar a vida dos que transitam por essa rodovia. Reconhecemos que estamos com muitos problemas no Estado, mas estamos trabalhando unidos para que possamos, de fato, buscar soluções. Nossa população merece estradas em ótimas condições de trafegabilidade”, destacou Goebel.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.