Luizinho Goebel solicita que Governo faça vistoria em Ginásio de Esportes de Cerejeiras

por Ana Carolina Custódio publicado 08/10/2021 12h12, última modificação 08/10/2021 12h12
Deputado quer que a equipe técnica analise as condições da rede elétrica do ginásio Dirceu Campagnoli, que passou a ter mal funcionamento

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou indicação do governo de Rondônia, pedindo a necessidade de vistoria técnica com intuito de realizar a reforma da instalação de rede elétrica do ginásio de esportes Dirceu Campagnoli no município de Cerejeiras.

De acordo com o parlamentar, o local encontra-se abandonado e há um bom tempo não passa por reforma, agravando a rede elétrica que passou a ter mal funcionamento, trazendo riscos à população que utiliza o local para praticar atividades físicas, sendo que tais atividades são imprescindíveis para a saúde e bem estar da população.

Ainda segundo Luizinho Goebel, o ginásio é um espaço multiuso, e após a reforma da rede elétrica, também poderá ser utilizado para outros eventos que atendam a todos os moradores da região.  

“Há a necessidade de o ginásio de esportes ser reformado, urgentemente. Mas, antes de tudo, é necessário que seja feita uma vistoria técnica para que se analise a rede elétrica do espaço esportivo. A nossa solicitação busca exatamente isso. Que o governo de Rondônia disponibilize profissionais para verificar as instalações do ginásio que é utilizado pela população”, enfatizou o deputado.

Texto: Assessoria

Foto: Thyago Lorentz-ALE/RO