Marcelino Tenório quer plantão diário da Idaron

por Igor_Cruz — publicado 12/03/2015 14h32, última modificação 12/03/2015 14h32
De acordo com Marcelino, essa providencia é necessária para um melhor atendimento aos produtores rurais...

 

Através de indicação apresentada durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, com cópia encaminhada a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron), o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) solicita ao Poder Executivo plantão de servidores do órgão, após o horário normal de expediente, em todos os escritórios abertos no Estado para emissão da GTA e outros atendimentos.

De acordo com Marcelino, essa providencia é necessária para um melhor atendimento aos produtores rurais, especialmente os que trabalharam com a agricultura familiar. “Sabemos que a maioria dos pequenos produtores, em função da sua lida que ocupa todas as manhãs, só dispõe de tempo no período da tarde, e por outro lado, muitas propriedades ficam distantes das sedes dos municípios”, alertou.

O parlamentar frisou que em função destas condições é necessário que os escritórios da Idaron ofereçam esta opção de atendimento no horário da tarde, pois desta forma estarão facilitando muito a vida dos produtores rurais.

 

ALE/RO - DECOM - [Elaine Maia]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em: