Marcelo Cruz anuncia aquisição de Ambulância UTI para atender Pimenta Bueno

por Ana Carolina Custódio publicado 08/04/2021 11h30, última modificação 08/04/2021 12h53
Anúncio foi feito durante encontro na Secretaria de Saúde
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), anunciou nesta semana importante conquista para o município de Pimenta Bueno. Acompanhado dos vereadores Rafael de Paula e Oziel Almeida (Patriota), recebeu a informação do Secretário de Saúde confirmando a aquisição de uma ambulância que irá atender o município.
Segundo o parlamentar, foram os vereadores que solicitaram a ambulância UTI para ajudar a salvar vidas em Pimenta Bueno. “Conquista importante para a população de Pimenta, tenho certeza de que vai contribuir muito para salvar vidas. Agradeço ao Governador Marcos Rocha, por somar forças em melhorar a saúde do nosso estado”, explicou Marcelo Cruz.

O anúncio foi feito durante encontro na Secretaria de Saúde, no Complexo Político em Porto Velho. A ambulância deve ser entregue ainda em 2021.

Texto e foto: Assessoria