Marcelo Cruz denuncia que Caerd deixa bairros da capital sem água

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 17/09/2019 21h38, última modificação 17/09/2019 21h38
Deputado cobrou a direção da empresa e pediu que parlamentares se unam nessa luta


O deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (17) para denunciar que a Companhia de Água e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), tem deixado a população de diversos bairros de Porto Velho, sem água. 

"Estamos com problemas na distribuição de água da Caerd em Porto Velho. Bairros como o Igarapé, Aponiã, Nova Floresta, Tiradentes, entre tantos outros locais, que não tem recebido água com frequência e nem com a pressão para subir às caixas, quando chega. Uma vergonha!", denunciou. 

O deputado apresentou um vídeo, mostrando as dificuldades que a população tem enfrentado, com a falta de água. "Quero chamar a atenção dos deputados, em especial os aqui de Porto Velho, para criamos uma comissão de fiscalização e enfrentar esse problema. Temos bairros que não têm água, um bem essencial. Falta o serviço da Caerd e precisamos dar uma resposta para a comunidade. Não se pode viver sem água", destacou. 

Cruz disse ainda que, "em plena Amazônia, com tanta água, a gente ainda ver uma pouca vergonha como esta. Os moradores estão cansados de cobrar uma resposta da Caerd e nada".

Texto: Eranildo Costa Luna-Decom-ALE/RO

Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.