Marcelo Cruz destina R$ 439 mil para estimular geração de emprego e renda em Porto Velho

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/02/2020 10h26, última modificação 20/02/2020 10h26
Projeto vai garantir qualificação social e profissional para homens e mulheres em situação de vulnerabilidade

 

O deputado estadual Marcelo Cruz destinou o valor de R$ 439 mil para a realização de cursos profissionalizantes gratuitos, através do Instituto de Tecnologia São Rafael, em Porto Velho. Serão 440 vagas e os cursos devem ter início no mês de março. 

Os cursos vão ensinar e capacitar desde a produção de geleias, embutidos, panificação, confeitaria, pizza, hambúrguer artesanal, doces e salgados, informática básica e intermediaria a matérias de estética como maquiagem, pedicuro, manicuro e designer de sobrancelhas. 

O projeto vai garantir qualificação social e profissional para homens e mulheres em situação de vulnerabilidade social na capital. As inscrições poderão ser realizadas durante o período de 27 de fevereiro a 03 de março. As inscrições devem ser feitas no site http://itsr.com.br/ . 

Marcelo Cruz continua prestando conta do seu primeiro ano de trabalho na Assembleia Legislativa de Rondônia. O projeto vai influenciar diretamente na produção de empregos e geração de renda através de investimento em pessoas.

Texto: Assessoria

Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.