Membros do Ministério Público Estadual são homenageados na Assembleia

por Igor_Cruz — publicado 13/08/2015 16h04, última modificação 13/08/2015 16h04
Este foi o embasamento do deputado estadual Hermínio, para prestar homenagens a membros do Ministério Público Estadual...

 

Uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado, principalmente pela árdua defesa da coisa pública em todos os níveis. Este foi o embasamento do deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), para prestar homenagens a membros do Ministério Público Estadual, ao apresentar seis projetos de decreto legislativo na Assembleia Legislativa de Rondônia, durante sessão plenária do dia 11 de agosto de 2015.

O deputado Hermínio Coelho apresentou projeto de decreto legislativo, concedendo o título honorífico de honra ao mérito ao promotor de justiça Eriberto Gomes Barroso. O promotor já prestou serviços nos municípios de Espigão do Oeste, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná e atualmente atua em Porto Velho, desde 1987.

O promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues, também está sendo homenageado na ALE, através de propositura do deputado Hermínio Coelho. Em 2009 ele tomou posse como promotor de Justiça em Rondônia, onde exerceu suas funções nas Comarcas de São Miguel do Guaporé,  Nova Brasilândia do Oeste,  Alta Floresta do Oeste, Pimenta Bueno, Cacoal e Porto Velho.

Projeto de decreto legislativo propondo a concessão do título honorífico de Honra ao Mérito também está sendo proposto ao promotor de Justiça Pedro Abi-Eçab, e que atua no Estado desde 2002, e atualmente é titular da 19ª Promotoria de Justiça de Porto Velho.

O deputado Hermínio Coelho também está propondo a concessão do título honorífico de honra ao mérito ao promotor de justiça Anderson Batista de Oliveira, atualmente titular da 2ª titularidade da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Preto do Oeste. Ele já teve atuação nas Comarcas de Jaru, Costa Marques, Ariquemes, Guajará-Mirim, Ariquemes, e Machadinho do Oeste.

Também á tramita nas comissões técnicas permanentes da ALE, projeto de decreto legislativo de autoria do deputado Hermínio Coelho, concedendo o título honorífico de Honra ao Mérito ao promotor de Justiça Otávio Xavier de Carvalho Junior. Em 2009 ele tomou posse como promotor de Justiça de Rondônia, onde exerceu suas funções nas Comarcas de Cacoal, Rolim de Moura, Cerejeiras, Alta Floresta do Oeste e Pimenta Bueno.

O promotor de justiça Rogério José Nantes e que desempenhou também suas funções no GAECO no período de 2012 a 2015, também está sendo homenageado com o título honorífico de Honra ao Mérito, proposto pelo deputado estadual Hermínio Coelho.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.