Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Missa de Sétimo Dia da deputada Lúcia Tereza

Missa de Sétimo Dia da deputada Lúcia Tereza

por Igor_Cruz — publicado 28/12/2016 12h32, última modificação 28/12/2016 12h32
Lúcia Tereza veio a óbito no último dia 23, devido a um aneurisma. Ela estava internada no Hospital Regional de Cacoal...

A Missa de Sétimo Dia pelo falecimento da deputada Lúcia Tereza será celebrada na próxima sexta-feira (30), às 18h15, na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Porto Velho.

Lúcia deixa uma enorme lacuna na política de Rondônia, em especial em Espigão do Oeste, onde foi prefeita durante três mandatos. Ela estava em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa.

Maurão de Carvalho (PMDB)

jose carlos da silva
jose carlos da silva disse:
30/12/2016 17h46

EU JOSE CARLOS DESEJO AOS FAMILIARES DA DEPUTADA assim com nos moradores de Espigão perdeu uma grande pessoa