Nota de Pesar – Falecimento de Deise Murer e Dunia Murer

por Igor_Cruz — publicado 28/03/2016 16h05, última modificação 28/03/2016 16h05
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, lamenta o falecimento de Deise Murer e Dunia Murer, respectivamente esposa e filha do ex-secretário Municipal de Meio Ambiente de Cacoal, Jorge Murer...

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), lamenta o falecimento de Deise Murer e Dunia Murer, respectivamente esposa e filha do ex-secretário Municipal de Meio Ambiente de Cacoal, Jorge Murer.

Amigo da família há mais de 30 anos, Maurão conhecia Deise desde criança e ficou profundamente consternado com o seu falecimento, ocorrido em um trágico acidente na BR 364, no domingo (27), que também deixou Jorge e a outra filha, de 10 anos, feridos.

Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte a família enlutada.

Maurão de Carvalho (PMDB)