Nota de Pesar – José Carlos de Brito

por Igor_Cruz — publicado 18/12/2017 11h20, última modificação 18/12/2017 12h51

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Maurão de Carvalho (PMDB), informa com pesar, o falecimento do senhor José Carlos de Brito, pai do vereador de Ji-Paraná, Josiel de Brito (PMDB), ocorrido neste domingo (17), às 19h. Ele estava internado na UTI do hospital em Ariquemes, em decorrência de um acidente na zona rural.

O velório ocorre na T15, entre a Curitiba e São Paulo, no bairro Nova Brasília, na Igreja Assembleia de Deus, e o enterro será nesta terça-feira (19), às 9h no cemitério da Saudade, em Ji-Paraná.

O deputado Maurão roga a Deus para que o receba em sua morada eterna e que conforte o coração dos familiares e amigos enlutados neste momento de profunda dor.

Maurão de Carvalho
Presidente da Assembleia Legislativa