Nota de Pesar - 28/08/17

por Igor_Cruz — publicado 28/08/2017 08h30, última modificação 28/08/2017 09h38

Recebemos com extrema tristeza a informação do falecimento de Luiz Eduardo Silva Rover, filho do ex-prefeito de Vilhena, José Luiz Rover, de forma trágica na noite de sexta-feira (25).

Aos muitos amigos de Luiz Eduardo, dos pais e demais familiares, nossa consternação e sentimentos de profunda perda. Que Deus possa confortá-los nesse momento de profunda dor. E que nos ensine a aceitar seus desígnios, de conviver com a ausência de uma pessoa amada que fará falta a todos que com ele conviviam e amavam.

Deputado Luizinho Goebel