Nota de Pesar - Auta Raupp de Matos - 24/09/16

por Igor_Cruz — publicado 24/09/2016 11h40, última modificação 24/09/2016 11h36

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB), se solidariza com a família do senador Valdir Raupp, pelo falecimento de sua matriarca Auta Raupp de Matos, aos 96 anos, em decorrência de agravamento de problemas de saúde na madrugada de hoje em Capão da Canoa (RS).

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa roga a Deus para que a receba em sua morada eterna e conforte sua família nesse momento de pesar e consternação.

O velório e sepultamento serão realizados neste sábado (24), na cidade de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, às 17 horas.

Maurão de Carvalho

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia