Nota de pesar - Deputado Adelino emite nota pelo falecimento do senhor Nilo Jorge da Silva

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 15/10/2019 09h04, última modificação 15/10/2019 09h04
Parlamentar lamenta morte de ex-vereador de Colorado do Oeste

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do Senhor Nilo Jorge da Silva, pai do vereador José Augusto de Ariquemes, ocorrido na madrugada de segunda-feira (14), no município de Colorado do Oeste.

Nilo Jorge foi vereador em Colorado do Oeste e era pioneiro no município, natural da cidade de Mentes Cimentel, Minas Gerais, e tinha 89 anos de idade.

Aos familiares e amigos nosso mais profundo pesar, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor.

Adelino Follador

Deputado estadual - DEM