Nota de Pesar - Dilson Machado Fernandes - 22/01/18

por Igor_Cruz — publicado 22/01/2018 16h29, última modificação 22/01/2018 16h29

É com profundo pesar que registramos o falecimento do advogado Dilson Machado Fernandes, ocorrido na noite do último domingo (21). Ele era casado com a professora e escritora Sandra Castiel.

Dilson Machado completaria 67 anos no dia 2 de fevereiro. Ele chegou a Porto Velho em 1969 para assessorar o então governador do Território Federal de Rondônia, João Carlos Marques Henriques, implantou a Assessoria de Imprensa e Relações Públicas do governo e a primeira emissora de televisão da cidade, a TV Cultura, isso em julho de 1974.

Foi eleito vereador em 1972, na segunda legislatura da Câmara Municipal de Porto Velho.

Pedimos a Deus que conforte a família e amigos neste momento de dor.

Maurão de Carvalho (PMDB)

Presidente da Assembleia Legislativa