Nota de pesar do deputado Dr. Neidson pelo falecimento do presidente regional do PMN em Rondônia, Miguel Queiroz

por Igor_Cruz — publicado 22/10/2016 12h42, última modificação 22/10/2016 12h42

O deputado Dr. Neidson, membro do Partido da Mobilização Nacional – PMN, com profunda tristeza anuncia o falecimento do Presidente Regional do seu partido, senhor Miguel Queiroz, ocorrido no início da noite de hoje (21) no Hospital Samaritano, em Porto Velho.

Em sua nota, o deputado Dr. Neidson lamenta a perda, principalmente do amigo, mas também do dirigente partidário que tornou o PMN uma sigla respeitada e em franco desenvolvimento no Estado de Rondônia.

Neidson pede a Deus o conforto para os familiares e amigos que sofrem com a perda de Miguel Queiroz.

Dr. Neidson

Deputado Estadual