Nota de Pesar - Elomar Silva Teixeira – 03/01/17

por Igor_Cruz — publicado 03/01/2017 15h20, última modificação 03/01/2017 15h20
A Assembleia Legislativa de Rondônia lamenta com profundo pesar a morte repentina do prefeito recém empossado da cidade de São Felipe do Oeste, Elomar Silva Teixeira, conhecido como Léo Silva...

Léo havia tomado posse como prefeito no domingo (01) e nesta madrugada passou mal, sendo socorrido ao hospital, onde veio a óbito em decorrência de um infarto fulminante.

Rogamos a Deus para que o receba na morada eterna e conforte o coração de todos os familiares, amigos e eleitores neste momento de profundo pesar.

Maurão de Carvalho - Presidente