Nota de Pesar - Falecimento da deputada Lúcia Tereza - 23/12/16

por Igor_Cruz — publicado 23/12/2016 17h57, última modificação 23/12/2016 17h57
Nota de Pesar emitida pelo deputado Ezequiel Junior...

 

Amigos e amigas de Rondônia, é com pesar e consternação que recebi a triste notícia do falecimento da nossa querida amiga de Parlamento, deputada Lucia Tereza, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23). Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as admiram, sem a nossa amiga, o Estado perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Lucia Tereza era casada e deixa filhos e netos. À família externamos nossos mais profundos sentimentos, pedindo a Deus que nesse momento de dor e de agonia, em sua infinita bondade possa consolar os corações dos familiares e amigos, pedindo ainda ao nosso Pai celestial que receba essa filha com a Luz Divina.

A Deus pedimos, também, que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em Seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

 

Ezequiel Junior

Deputado

registrado em: