Nota de pesar - Falecimento da jovem Nathalia Araújo Zucatelli

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2016 11h23, última modificação 23/02/2016 11h23
O deputado Laerte Gomes e família, apresentam suas condolências e o mais profundo pesar pelo falecimento da jovem Nathalia Araújo Zucatelli...

O deputado Laerte Gomes e família, apresentam suas condolências e o mais profundo pesar pelo falecimento da jovem Nathalia Araújo Zucatelli, de 19 anos, ocorrido de forma trágica na noite desta segunda-feira (22) em Goiânia. Uma adolescente tão jovem e cheia de vida, residente do município de Ji-Paraná, mas estava estudando fora do Estado, em busca de seus objetivos.

Este é o momento de reflexão e pesar. Momento de se apegar a Deus diante de uma dor implacável, a dor da perda de um filho. É difícil para nós pais, aceitarmos a inversão da ordem cronológica.

As palavras neste momento se tornam tão vagas, que só basta pedir a Deus forças para toda a família, para enfrentar esse momento tão difícil. Especialmente sua mãe, Maria José Pereira Zucatelli e seu pai Osvaldo Zucatelli.

Minhas condolências e solidariedade a toda família.

Porto Velho, 23 fevereiro de 2016

Laerte Gomes