Nota de Pesar - Falecimento de Elomar Silva Teixeira – 03/01/17

por Igor_Cruz — publicado 03/01/2017 15h23, última modificação 03/01/2017 15h23

O deputado Maurão de Carvalho (PMDB), neste momento de profundo pesar com o falecimento do prefeito e amigo Elomar Siva Teixeira, o Léo Silva, se solidariza com a família, amigos e eleitores, rogando ao Pai Celestial que o receba em seus braços e console a todos que ficaram consternados com sua prematura partida.

O prefeito Léo Silva, foi empossado no domingo (1) e passou mal nesta madrugada, quando foi encaminhado ao hospital, mas apesar do socorro médico faleceu por volta das 6h da manhã, vítima de infarto.

Maurão de Carvalho - Deputado estadual