Nota de pesar - Falecimento do ex-vereador de Cacaulândia Miro Bortoloto

por Igor_Cruz — publicado 07/03/2016 11h35, última modificação 07/03/2016 11h33
O deputado Adelino Follador externa os mais sinceros pêsames aos membros e amigos das famílias, dos nossos amigos Levi Camargo morador de Triunfo distrito de Candeias do Jamari e à família do ex-vereador de Cacaulândia Miro Bortoloto...

Levi sofreu acidente de moto e permaneceu na UTI por 34 dias, mas não resistiu e faleceu ontem (6). Era pioneiro na região, tendo residido em Ariquemes e Alto Paraíso.
Deixou-nos também o amigo e ex-vereador de Cacaulândia, Miro Bortoloto, pioneiro e de família tradicional da região.
Às famílias e amigos minhas sinceras condolências e que Deus possa aliviar essa enorme dor neste momento tão triste.

Deputado Adelino Follador e família