Nota de pesar pela morte do ex-vereador Neguinho da Égua

por Igor_Cruz — publicado 11/07/2017 15h25, última modificação 11/07/2017 15h24

O deputado Lebrão e família manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Maurício da Silva, mais conhecido como Neguinho da Égua, ocorrido na noite de segunda-feira (10), no distrito de São Domingos do Guaporé.

Neste momento de dor, toda a família do deputado Lebrão, juntamente com sua equipe, lamentam a morte daquele que sempre honrou com seus deveres, e quando exerceu a função de legislativo no município soube se colocar como verdadeiro defensor dos direitos da população.

Que Deus possa confortar o coração da família e dos amigos, nesse momento de dor, pela perda daquele que foi companheiro e amigo de todos.

José Lebrão (PMDB)
Deputado estadual