Nota de Pesar pelo falecimento de Lucivaldo Souza

por Mario Roberto Araújo da Costa Silva publicado 16/03/2022 10h34, última modificação 16/03/2022 10h34
Deputado Eyder Brasil lamenta morte de um dos ícones da comunicação rondoniense, radialista Lucivaldo Souza

O deputado estadual Eyder Brasil (União do Brasil) lamentou profundamente a morte do comunicador, radialista Lucivaldo Souza. Nascido em Porto Velho, com recém- completados 44 anos, Eyder Brasil  diz que foi com muita tristeza que recebeu a notícia do falecimento do profissional em comunicação, ocorrido na tarde de terça-feira, (15 de março).

Eyder relembra que em sua infância costumava ouvir Lucivaldo Souza no rádio sempre em companhia de sua mãe. "Minha adolescência e parte da juventude foi ouvindo esse grande profissional. Um verdadeiro ícone da cultura, da informação, do jornalismo sério de Rondônia", lamentou.

O parlamentar se solidariza com os amigos e familiares neste momento de dor. "Meu desejo é que neste momento de dor, Deus conforte toda a família a amigos do jornalista Lucivaldo Souza. E que Lucivaldo descanse em paz" finalizou o deputado ressaltando ainda que Rondônia perde mais um integrante da comunicação atuante no Estado que fazia a diferença.

ENTERRO

O corpo do comunicador, radialista Lucivaldo Souza, de 73 anos, falecido na tarde de terça-feira (15 de março), em decorrência de câncer, deve ser enterrado por volta das 15h desta quarta-feira no cemitério Recanto da Paz, localizado na BR 364, em frente ao campus da Unir, conforme informações de amigos e familiares.

Lucivaldo Souza também foi vereador da Câmara Municipal dos Vereadores de Porto Velho, por duas legislaturas (1983-1990). O corpo do radialista que ultimamente trabalhava na Rádio Transamazônica, ex-apresentador da Tv-Rondônia, está sendo velado na sede da Câmara dos Vereadores, localizada no Bairro Embratel, na Capital.

O radialista passava pro tratamento de câncer havia dois anos, se sentiu mal nos últimos dias e acabou sendo internado no Hospital do Amor, onde veio a falecer.

Foto e Texto: Assessoria