Nota de pesar pelo falecimento de Moisés Farias

por Ana Carolina Custódio publicado 06/04/2021 16h40, última modificação 06/04/2021 16h40
Deputado Marcelo Cruz lamenta a morte do evangelista e servidor da Assembleia Legislativa

É com profundo pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do servidor Moisés Farias, esposo da Irmã Ruth Marinho.

Moisés era um excelente profissional, desenvolvia projetos de leis, ofícios e outras atividades administrativas. Foi Chefe do Setor Legislativo na Câmara de Vereadores em Porto Velho, e na Assembleia Legislativa de Rondônia. Além do ofício ministerial de Evangelista na Igreja Assembleia de Deus, onde cooperava como 2º supervisor no setor 12, no bairro Nova Porto Velho.

Neste momento de dor e tristeza, peço a Deus que conforte, e console os corações de todos os seus familiares e amigos.

Marcelo Cruz

Deputado Estadual