Nota de Pesar pelo falecimento de Sebastião Felix dos Reis (Sabazão)

por Igor_Cruz — publicado 10/10/2017 09h51, última modificação 10/10/2017 09h51

Recebo com pesar a notícia do falecimento do nosso estimado amigo, o policial civil, Sebastião Felix dos Reis, mais conhecido por Sabazão, ocorrido na segunda-feira (9), em Porto Velho, onde estava realizava tratamento contra um câncer.

Sabazão possui uma extensa folha de serviços prestados ao Estado, atuando no combate ao crime organizado e narcotráfico em regiões de fronteira, a exemplo de Guajará-Mirim e Costa Marques. Em Guajará-Mirim, o policial exerceu diversos cargos de chefia, onde sempre foi muito respeitado pela sua postura e exemplo.

Fez parte da Força Internacional de Combate ao Narcotráfico junto com o policial civil João Pomba, onde integravam o Denarc de Guajará-Mirim e atuavam em parceria com o DEA/USA, Força Internacional de Combate ao Narcotráfico de Umopar, Bolívia.

Sabazão também atuou na Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), contribuindo para os sistemas penitenciário e socioeducativo.

Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, município onde construiu uma grande história e sempre atuou na vida social e política em prol da região.

Nossos sentimentos e solidariedade à família e amigos pela perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos.

Anderson Pereira do Singeperon
Deputado Estadual