Nota de Pesar pelo falecimento de Sebastião Felix dos Reis (Sabazão)

por Igor_Cruz — publicado 10/10/2017 14h29, última modificação 10/10/2017 14h29

É com pesar que lamentamos o falecimento do policial civil, Sebastião Felix dos Reis, conhecido por Sabazão, na tarde de segunda-feira (9), em Porto Velho. Sabazão lutava contra um câncer e estava internado na Capital.

O policial somava 30 anos de serviços prestados na Polícia Civil de Rondônia, tempo que recebeu muitos elogios no exercício de suas atividades e ações no combate ao crime, tornando-o temido pelos criminosos. Sabazão, antes de ingressar na Polícia Civil, foi professor de Educação Física.

Sabazão fez parte da Força Internacional de Combate ao Narcotráfico ao lado do parceiro, o Policial Civil, João Pomba, integrou o Denarc/GM/RO, onde atuavam em parceria com o DEA/USA, Força Internacional de Combate ao Narcotráfico de Umopar, Bolívia.

Seu corpo será transladado para Guajará-Mirim e será velado na Câmara Municipal de Vereadores.

Rogamos a Deus, neste momento de grande dor e sofrimento, que possa consolar aos amigos e familiares. Aos mesmos, nossas mais sinceras condolências.

Dr. Neidson Deputado (PMN)
Deputado Estadual