Nota de Pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual Edison Gazoni

por Igor_Cruz — publicado 29/08/2016 18h20, última modificação 29/08/2016 18h56
O velório acontecerá nesta terça-feira (30), no salão nobre da Assembleia Legislativa, a partir das 15h...

A Assembleia Legislativa de Rondônia manifesta pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual Edison Gazoni, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), em Barretos (SP).

Gazoni, que era presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho, também foi ex-vereador na capital.

A Mesa Diretora externa solidariedade e a dos demais parlamentares com o falecimento de Edison Gazoni, conhecido por seu profissionalismo, competência e sensibilidade.

O sepultamento será às 9h de quarta-feira (31), no cemitério Recanto da Paz.

Maurão de Carvalho

Presidente da Assembleia Legislativa