Nota de pesar pelo falecimento do pastor Vanderlei Santana da Cunha

por Igor_Cruz — publicado 14/05/2018 12h05, última modificação 14/05/2018 12h05
O deputado Só na Bença vem a público externar profundo sentimento de pesar pelo falecimento do pastor Vanderlei Santana da Cunha, ocorrido na tarde de sábado (12)...

 

O deputado Só na Bença vem a público externar profundo sentimento de pesar pelo falecimento do pastor Vanderlei Santana da Cunha, ocorrido na tarde de sábado (12), depois de ter sofrido uma descarga elétrica.

O ministro trabalhou por muitos anos na obra do Senhor em Rondônia e atualmente servia a Deus como Pastor Presidente do Campo da Igreja Assembleia de Deus em Cabixi.

A igreja do Senhor em nosso Estado se solidariza com a família e amigos do pastor Vanderlei Santana, que aos 48 anos partiu e deixou esposa e 3 filhos, e uma legado de vida cristã. Pedimos a Deus que conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.

Como humanos sentimos a separação do nosso Irmão; mas como cidadãos dos céus renovamos a esperança de que em breve Cristo voltará e estaremos juntos com Ele e tantos outros baluartes da fé que já estão na eternidade.

Só na Bença afirmou ainda que ficará um vazio, pois além do grande líder religioso, perdeu um grande amigo, Vanderlei Santana.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. II Timóteo 4.7

 

Só na Bença (MDB)
Deputado Estadual




Vanderlei Santana da Cunha


registrado em: