Nota de Pesar - Vitor Paniágua - 05/02/18

por Igor_Cruz — publicado 05/02/2018 22h46, última modificação 05/02/2018 22h46

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa informa e lamenta o falecimento do jornalista e servidor comissionado da Assembleia Legislativa, Vitor Paniágua, ocorrido na tarde desta segunda-feira (5), no Hospital Regional de Vilhena, em consequência de uma queda no banheiro de sua casa, ocorrido em Pimenteiras, onde sofreu ferimentos na cabeça e costelas.

Após o acidente ocorrido na quinta-feira passada, foi atendido na unidade de saúde de Pimenteiras, mas foi encaminhado para casa. No domingo (4) reclamando de dores foi encaminhado ao Hospital Regional, onde chegou com pressão arterial baixa, e o quadro de saúde foi se agravando. Já na UTI, na tarde desta segunda-feira (5), após sofrer várias paradas cardíacas não resistiu e veio a óbito.

Vitor Paniágua era paranaense, e estava em Vilhena havia mais de 30 anos. Prestou serviços a diferentes lideranças políticas, passando por algumas das administrações municipais, na função de assessor de comunicação. Servidor concursado da prefeitura de Vilhena estava cedido ao gabinete do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), na Assembleia Legislativa.

O corpo de Vítor será velado na Capela Mortuária de Vilhena e sepultado nesta terça-feira (6).

Rogamos ao Criador a paz de espírito e o conforto ao coração enlutado de familiares e amigos do comunicador.

Maurão de Carvalho
Presidente da Assembleia Legislativa