O deputado Adelino Follador lamenta a morte do advogado pioneiro em Ariquemes Dr. Cesarino Ferreira.

por Igor_Cruz — publicado 15/12/2017 09h05, última modificação 15/12/2017 09h16

 

Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Cesarino, ocorrido às 19 horas desta quinta-feira (14), em decorrência de complicações em seu quadro de saúde. Dr. Cesarino tinha 83 anos e nos últimos dias lutou contra uma grave Pneumonia, que teve um agravamento, resultando em seu óbito.

Foi primeiro advogado da cidade de Ariquemes, que fez história na advocacia do Estado desde 1979, chegando a ocupar o cargo de conselheiro da OAB Secção Rondônia.

Em 2013 tive o prazer de homenageá-lo, através da Assembleia Legislativa, em cerimônia solene na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, com o título de Cidadão Honorífico do Estado de Rondônia.

Construiu sua trajetória de vida com dignidade e pautado em valores éticos e morais, os quais lhe conferiram o prestígio empregado a seu nome, conhecido e reconhecido em todo o Estado de Rondônia.

A família e amigos, os meus mais sinceros pêsames, rogando a Deus para que console os amigos e familiares enlutados e o receba com festa na sua glória.

 

 

Deputado Adelino Follador (DEM)
Deputado Estadual




FOTOS

Dr. Cesarino

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.