Parlamentar participa da entrega de Plantadeira para a ASSONAPA

por Mario Roberto Araújo da Costa Silva publicado 20/06/2022 11h20, última modificação 20/06/2022 13h49
Equipamento agrícola foi adquirido com recursos destinados por emenda do parlamentar.

“Me sinto feliz em entregar equipamentos agrícolas às comunidades de produtores familiares, neste sábado (18) tive a honra de estar com os agricultores da Associação dos Produtores Rurais da Linha C-02 Sol Nascente - ASSONAPA, em Campo Novo de Rondônia, para entrega de uma plantadeira, adquirida com recursos que destinei por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil”. Com essas palavras o deputado Adelino Follador resumiu sua alegria em apoiar e representar a agricultura familiar.

O parlamentar também disse que, quem levantou a demanda junto aos produtores foi líder comunitária, Maria do Socorro, e o vereador Gerson do Rio Branco.

A cerimônia de entrega foi realizada em confraternização com os agricultores da comunidade, o presidente da ASSONAPA, Edimilson, o Didi, e o vice-presidente, Zé Cabelo, agradeceu ao deputado Adelino pela disponibilização do recurso, afirmando que a plantadeira irá melhorar muito o despenho do trabalho de todos da Associação, possibilitando o aumento no plantio e produção de alimentos.

Estiveram presentes o secretário Municipal de Agricultura, Fábio Baiano, vereadores: Gerson, Maciel e Tiago.

Ainda em Campo Novo, Adelino visitou amigos e lideranças do município, entre eles, a Socorro e o Geraldo, a Loi Martins e o Gordo, e o ex-prefeito, Ocimar Ferreira.

Texto e Foto: Assessoria