Por serviços relevantes, sargento dos Bombeiros é homenageado na Assembleia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 13/11/2019 18h27, última modificação 13/11/2019 18h27
Adriano Rogério Kroetz recebeu comenda após proposta de Laerte Gomes


Na mesma sessão em que foi reconhecido o trabalho de servidores públicos da Capital, o sargento bombeiro Adriano Rogério Kroetz também mereceu honras e recebeu a Medalha do Mérito Legislativo concedida através de projeto do presidente Laerte Gomes (PSDB). 

Segundo o deputado, a honraria concedida a Adriano Rogério Kroetz é em alusão aos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia, notadamente na área de segurança pública e defesa civil. “Ao longo de sua carreira funcional no Corpo de Bombeiros Militar, o sargento vem desempenhando suas atribuições, com zelo, dedicação, competência, e esmero, diante de registros de atos de bravura, por parte do aludido servidor”, ressalta. 

O sargento Adriano Rogério Kroetz, fez um breve discurso, carregado de emoção. "Há alguns anos atrás, estava numa roda de oração e uma pessoa me falou que Deus tinha me protegido inúmeras vezes e iria continuar protegendo. Na nossa rotina, nunca sabemos o que vamos fazer, o que vamos encontrar ao longo do nosso dia de trabalho. Eu, sempre procurei fazer algo mais na minha profissão", destacou. 

Segundo ele, quando iniciou o trabalho do Corpo de Bombeiros, se sentia 'azarado' em estar sempre pegando os casos mais complexos. “Depois, com a minha dedicação, fui observando que pegar o trabalho mais complexo era, na verdade, uma benção, uma dádiva, pois podia fazer mais e melhor. E isso me fortaleceu muito como pessoa e como profissional", completou.

Texto: Ivanilson Frazão e Laila Moraes-Decom-ALE/RO

Fotos: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.