Porto Velho pode perder R$ 500 mil por ingerência de gestores municipais, alerta deputado Anderson
O deputado Anderson do Singeperon (PV) afirmou na sexta-feira (15) que Porto Velho corre o risco de perder R$ 500 mil por ineficiência administrativa da própria prefeitura da capital.
Anderson destinou o recurso, por meio de emenda parlamentar, para o asfaltamento de ruas da zona Norte da capital. No entanto, com prazo até a próxima segunda-feira (18), os gestores municipais ainda não providenciaram toda a documentação necessária para compor o projeto.
“Venho alertando o prefeito Hildon Chaves (PSB) sobre esse prazo e até o momento o projeto não foi entregue. Esse prazo já foi prorrogado”, revelou o deputado.
O parlamentar ressaltou sua preocupação com a possível perda do recurso e o consequente prejuízo para os moradores da região. “Essas benfeitorias são esperadas há pelo menos uns 20 anos e não podemos deixar que isso aconteça por conta da ingerência de gestores públicos”, destacou o parlamentar.
“É impressionante a falta de zelo com a coisa pública em nosso estado e país. Não são poucas as verbas que deixam de ser executadas por conta da falta de planejamento. Espero que não seja esse o fim da nossa emenda parlamentar”, criticou o deputado Anderson.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria