Prefeito agradece a Jean Oliveira por incentivo ao esporte em Santa Luzia do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 21/08/2017 11h31, última modificação 21/08/2017 11h31
Parlamentar afirmou que investir em esporte e lazer é uma obrigação dos deputados

O prefeito de Santa Luzia do Oeste, Nelson Velho (PP), e os vereadores Thiago Moreira (PSDB), Aldair Leite (PT) e Zelindo Franskoviak (PSL) agradeceram o apoio do deputado Jean Oliveira (PMDB), via emenda parlamentar de R$ 25 mil para ajudar na realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 do município.

Nelson Velho e os vereadores estiveram reunidos com o superintendente de Esporte, Cultura e Lazer de Rondônia, Rodnei Paes, e conversaram sobre a organização do Campeonato de Futebol de Campo 2017 de Santa Luzia do Oeste. Também discutiram a logística para a realização.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a contribuição do deputado Jean Oliveira para o acontecimento do evento.

O vereador Thiago Moreira fez questão de agradecer o deputado pelo que vem fazendo em prol de Santa Luzia do Oeste. “Jean Oliveira tem sido um dos grandes parceiros do nosso município em todas as questões. Agora, mais uma vez, ele nos ajuda para a realização do campeonato de futebol de campo, que é uma das atrações mais esperada todo ano pela população de Santa Luzia. Só temos que agradecer ao deputado”, disse Thiago.

Jean Oliveira ao falar sobre a ajuda para a realização do campeonato, disse que é uma obrigação ajudar a promover o esporte em todos os segmentos e o futebol então é uma questão de cultura, de comportamento do brasileiro. Além de que, é uma forma de lazer para nossa população, às vezes, tão carente de opção para se divertir e encarar a dura batalha do trabalho no dia a dia. “Estamos fazendo somente nossa obrigação”, disse o deputado.

ALE/RO - DECOM - Assessoria