Prefeitura atende indicação do deputado Anderson Pereira e asfalta Rua no Castanheira

por Ana Carolina Custódio publicado 16/10/2020 09h31, última modificação 16/10/2020 09h31
Moradores vinham reclamando da má condição da via, propícia a acidentes

A Prefeitura do município de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços (SEMISB), atendendo indicação do deputado estadual Anderson Pereira (PROS), realizou serviços de pavimentação asfáltica na Rua Teclado, localizada no Bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho.

A via segundo moradores apresentava inúmeras avarias, buraqueira que os deixavam propícios a acidentes, bem como a prejuízos financeiros do tipo, danos a veículos como já ocorreu. Em época de estiagem o local era tomado pela poeira e no período chuvoso pela lama, que causavam diversos problemas.

As equipes do município cumpriram o serviço e entregaram a rua asfaltada. O deputado Anderson Pereira agradeceu a realização do trabalho pela Prefeitura, que atendeu a indicação e deu à comunidade o que lhe é de direito.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO