Presidente Alex Redano acolhe demandas de Nova Brasilândia do Oeste

por Ana Carolina Custódio publicado 10/06/2021 11h59, última modificação 10/06/2021 11h59
Deputado se reuniu com o vereador Paulo Silvano e vai buscar atender pedidos do município

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu nesta semana com o vereador de Nova Brasilândia do Oeste, Paulo Silvano (Republicanos), acompanhado de assessores, que apresentou uma série de demandas do município.

"Nosso gabinete está de portas abertas para os prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios, para que possamos trabalhar para levar ações e benefícios às populações dessas localidades. E para Nova Brasilândia também vamos buscar destinar investimentos, dentro da nossa possibilidade", disse Redano.

Paulo Silvano solicitou emenda para a aquisição de lâmpadas de LED, para a iluminação da área central da cidade, e recursos para a implantação de uma brinquedoteca para a creche e escola Pequeno Príncipe, que atende quase 450 alunos.

Outra reivindicação do vereador é de que o deputado interceda para que o município receba asfalto novo em ruas da cidade, como parte do programa Tchau Poeira do Governo.

Por fim, o vereador solicitou uma agenda com o superintendente regional do Incra em Rondônia, para tratar de questões ligadas à regularização fundiária no município. Alex Redano determinou que sua assessoria agendasse uma reunião e acompanhasse o vereador.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO