Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Presidente discute esgotamento sanitário de Ji-Paraná com o prefeito Marcito Pinto

Presidente discute esgotamento sanitário de Ji-Paraná com o prefeito Marcito Pinto

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 15/05/2019 13h43, última modificação 15/05/2019 13h43
Prefeito pediu apoio do presidente para, juntos, conseguirem mais celeridade do Governo em iniciar as obras


Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT). No encontro, os políticos conversaram sobre as principais demandas do município, entre as quais, o esgotamento sanitário, considerado uma prioridade da Prefeitura. “Hoje a nossa maior preocupação é, de fato, o esgotamento sanitário de Ji-Paraná. E nessa visita, aproveitamos para pedir apoio ao presidente Laerte Gomes para que, juntos, possamos conseguir dar início às obras, e para isso, esperamos empenho do Governo no sentido de dar celeridade aos trabalhos”, disse Marcito Pinto. 

O presidente ainda ressaltou o problema na adutora da Caerd em Ji-Paraná. O parlamentar, atendendo solicitação de Marcito Pinto e de vereadores, intermediou junto à Casa Civil, o DER e a Caerd, uma parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná. 

“E através dessa parceria com os órgãos, será possível realizar a obra na adutora da Caerd, localizada no 2º distrito de Ji-Paraná e com isso, melhorar o sistema de abastecimento de água para a população que reside ali”, informou o presidente.

Texto: Juliana Martins - ALE

Fotos: Diego Queiroz - ALE

Foto:


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.