Presidente Laerte Gomes confirma apoio para atender demandas de Espigão do Oeste

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 17/05/2019 14h46, última modificação 17/05/2019 14h46
Asfaltamento da Rodovia da Estrada do Calcário foi uma das pautas apresentadas por lideranças do município em reunião na Assembleia


Uma comitiva liderada pelo vice-prefeito de Espigão do Oeste, Waltinho Lara (PSDB) esteve em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) para apresentar algumas demandas do município. 

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de Espigão, Joveci do Pacarana (PSDB) além dos vereadores Saiara Toledo (PSDB), Adão Selvático (PRB), Cosmo Ferreira (PSDC) e Genésio Mateus (DEM). 

As lideranças pediram apoio do presidente para que o parlamentar possa intermediar, junto ao Governo do Estado, o asfaltamento da Rodovia Estrada do Calcário e a doação do terreno da Cagero, em tramitação junta a Superintendência Estadual de Patrimônio (Sepat). 

Laerte Gomes confirmou apoio para atender as demandas de Espigão do Oeste. Segundo ele, o processo para o asfaltamento da Estrada do Calcário, será executado em duas etapas, e atualmente já está em fase de licitação e com recurso em conta. 

“Quanto ao terreno da Cagero, o Executivo Estadual precisa encaminhar o projeto para a Assembleia e aqui, junto com os demais deputados, aprovamos a doação”, explicou o presidente.

Texto: Juliana Martins - ALE

Foto: Diego Queiroz - ALE

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.