Presidente Laerte Gomes recebe projeto sobre Zoneamento Socioeconômico e Ecológico de Rondônia e coloca para tramitação na Casa de Leis

por Ana Carolina Custódio publicado 13/10/2020 13h58, última modificação 13/10/2020 13h58
Matéria foi encaminhada para comissões permanentes da Assembleia Legislativa, CCJ e de Meio Ambiente

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu, no último dia 7 de outubro, Mensagem 227, com o Projeto de Lei Complementar nº 85/2020, que dispõe sobre o Zoneamento Socioeconómico e Ecológico do Estado de Rondônia.

“As notícias de que esse projeto já estava há tempos aqui na Assembleia são falsas. Assim que essa matéria chegou na Casa, de imediato coloquei para tramitar. Encaminhei tanto para a Comissão de Constituição, Justiça e de Redação (CCJR) e, posteriormente, para a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS)”, enfatizou Laerte Gomes.

O parlamentar destacou, ainda, que se trata de um tema de extrema importância para os produtores rurais e para o setor produtivo como todo.

“É um assunto que está diretamente ligado ao desenvolvimento de Rondônia, e sem dúvidas, essa matéria será tratada com prioridade por todos os nossos deputados estaduais”, concluiu o presidente Laerte Gomes.


Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO