Presidente Laerte Gomes recepciona comitiva da vice-governadoria do Acre

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 17/05/2019 18h55, última modificação 17/05/2019 21h15
Durante visita do grupo, Laerte destacou importância de Rondônia e Acre se unirem para avançar no desenvolvimento dos dois estados


Cumprindo compromissos em Porto Velho, uma comitiva liderada pelo vice-governador do Acre, major Wherles Rocha (PSDB), no final da tarde de quinta-feira (16), realizou visita institucional ao presidente Laerte Gomes (PSDB), que apresentou as novas dependências da Casa de Leis de Rondônia. 

O grupo também foi recepcionado pelos deputados  Geraldo da Rondônia (PSC), Luizinho Goebel (PV) e Cássia dos Muletas (Pode).

Durante o encontro, o presidente Laerte Gomes destacou a importância de Rondônia e Acre investirem em programas e ações conjuntas. Segundo o parlamentar, os dois estados só têm a ganhar se juntos, programarem políticas públicas com foco no setor produtivo e na pecuária.

“Interligar Rondônia e Acre é avançar no desenvolvimento dos dois estados. E podem acreditar, cada R$ 1 real que se aplica na roça, voltam R$ 10”, enfatizou Laerte Gomes que agradeceu a visita da comitiva acreana. 

Acompanharam o vice-governador do Acre, o secretário da Sejusp, Paulo Cézar Rocha dos Santos, o coordenador de Integração Operacional do GGI-Sejusp, coronel Ulysses, o chefe do Departamento de Planejamento, coronel Santos, o secretário de Polícia Civil, José Henrique Maciel Ferreira, o chefe de gabinete do vice-governador, Isaque Ximenes, o comandante-geral  da PMAC, coronel Ezequiel de Oliveira Bino, além dos assessores, capitão Marçal, tenente-coronel Do Vale,  e tenente Genival.

Texto: Juliana Martins - ALE

Fotos: Diego Queiroz - ALE

Foto:

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.